Não tenha apego à nada neste mundo. Nada é seu por inteiro, nada. Família, amigos, dinheiro, bens materiais… Tudo o que você tem não é seu; São apenas empréstimos. Até a sua vida não é sua. Aqui, tudo faz parte de um longo (ou pequeno) amontoado de aprendizados. Um deles é amar o próximo como a si mesmo; isso é o que Deus nos ensina todos os dias.

O que vale nesta vida são as amizades eternas, paixões loucas e intensas e famílias unidas. Aprenda o que puder aqui. Pense que tudo tem um preço, mas é válido ressaltar que os bens materiais não nos agregam valor algum. E que o conhecimento e a aprendizagem são sementes que você planta, cuida e só posteriormente vê os resultados. Precisamos aprender a todo instante, mas sabemos que não é fácil. A vida é dura e complicada, mas Deus é Forte e Persistente! Se não aprendeu hoje, amanhã Ele faz questão de te ensinar novamente. Ele é como um professor em ano de formatura: Ensina-te o ano todo, mas serão as suas “notas” que te levarão a formatura. Porque acima de tudo, este Professor é Bondoso, Forte, Misericordioso e indescritivelmente/principalmente Justo.

Caro aluno de Deus…

Aprenda com O Melhor; Porque o que se leva desta vida são apenas o conhecimento e o eterno amor do Senhor por nós. Lembre-se: Somos apenas forasteiros nesta terra, e esteja ciente que nada aqui dura para sempre, então viva como se não houvesse um amanhã.

Enviado por Núbia Tomaz

Universalizando seu pensamento!

Se deseja enviar seu texto, leia mais sobre em  Contato.

Se está curioso para saber o que os nossos inconsequentes estão pensando, clique em Universalizando.

Anúncios