Como surgiu o Universo Inconsequente?

Criado em 2013, o Universo Inconsequente tinha o intuito de passar para os leitores abordagens cotidianas, onde descrevia muito bem sobre os sentimentos e sensações que nos circundam, voltado para um público mais jovial.

Atualmente, o foco não mudou tanto assim. Quero continuar falando sobre tudo isso que nos rodeia, quero  passar o que sinto e transformar vidas através das minhas palavras. Criei aqui um espaço interativo onde todos os inconsequentes do universo pudessem encontrar a si mesmo e descobrir o que os move. A diferença hoje está no público-alvo. Não quero rótulos, desejo tudo ao alcance de todos e assim será daqui pra frente. Conto com vocês para juntos tornarmos esse universo tão grande e desejável assim como os nossos sonhos. Sinta-se em sua casa, afinal, esse é o nosso universo… Universo Inconsequente!

Sobre Isabela Castro

Isabela Castro

“Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar.” Lispector, Clarice.

21 anos, Minas Gerais, Brasil.

Fascinada por Música, Design Gráfico, Poesia, Livros e Natureza. Escritora de gaveta e Cantora de chuveiro.Talvez eu seja um pouco de tudo que já vi e senti. Então, basicamente me defino começando do princípio de minhas experiências. Às vezes acho que não sei crescer, e quando eu acho que já cresci sinto que ainda nem comecei. Tenho em mim todos os sonhos e desejos do mundo, e minhas vontades são infinitas. Guardo ao lado esquerdo do peito as pessoas que amo e a paciência para saber lidar e ama-las assim como merecem. Carrego comigo um turbilhão de infinitos a serem descobertos. 

Colecionadora de emoções e Intérprete dos meus sonhos.

 

Anúncios