Sobre O Universalizando

O Universalizando é um espaço idealizado para a divulgação de textos, poesias, poemas, sonetos, crônicas e pensamentos dos nossos Inconsequentes deste Universo. Seu conteúdo está exposto no tópico Universalizando.

Sabe aquilo que escrevemos quando estamos com o coração pedindo para externar tudo que ali esta preso, ou até mesmo quando só queremos escrever?! Então… Aqui é o lugar. Deixe sua marca! É só enviar para infinitostrezeais@hotmail.com com as seguintes informações:

  • Conteúdo com Autor e/ou Dedicatória e o Blog/site a ser divulgado.

Iremos avaliar, entrar em contato com você e postar em Universalizando, com os devidos créditos.

assinatura bel


NOVIDADE!

O Universo Inconsequente em novas plataformas

É isso mesmo! Para sua comodidade o Universo Inconsequente agora está disponível em outras duas plataformas: O Aplicativo para Android e  O Messenger (Bate-papo).

Disponibilizamos o  link para download do nosso aplicativo pelo >> 4shared <<

baixar app universo apk

E estes códigos QR abaixo para acesso direto do seu Smartphone:

QR code Universo

 

Se ainda não possui um Leitor de códigos QR, sugerimos o QRbot << Link para download pela Play Store. Após a leitura, ele redirecionará para tela de download do aplicativo android.


messenger_code_universo

 

Vocês podem conversar conosco através de um bate-papo chamado Messenger. O aplicativo tem o seu próprio leitor já embutido. Se ainda não o tem instalado, basta clicar AQUI e baixar pela Play Store.

 

 


 Deseja opinar?

Para enviar dúvidas, sugestões, críticas construtivas e/ou deseja ser um parceiro do Universo Inconsequente escreva para infinitostrezeais@hotmail.com .

Estamos de braços abertos do tamanho do universo para lhe receber. Venha ser mais um Inconsequente do Universo em busca da leveza que o nosso coração tanto precisa.

contatoUniversalize seu pensamento!

slogan-crop