Vivemos em um mundo repleto de padrões a serem seguidos, onde tudo começa, desde o primeiro choro de vida de um bebê, a sua jornada cheia de rotinas e rótulos definidos é iniciada, se esta criança não seguir as métricas deste cotidiano, o sofrimento virá, por meio de uma sociedade que respira e inspira preconceito.

Sair desta prisão interna não é nada fácil e é preciso muita coragem para desafiar o desconhecido em busca do que nos faz feliz. Ás vezes ou quase sempre vivemos uma vida que não é nossa, carregamos esta cruz simplesmente para agradar pessoas que amamos e que acreditamos que nos amam também.

Precisamos o quanto antes trilhar o nosso próprio caminho, que felizmente não serão só rosas e sim com muitos espinhos, porém, são as dificuldades que nos fazem mais preparados para encontrar o nosso verdadeiro sol.

Até que possamos nos esbarrar com nós mesmos em um beco sem saída. Pode se passar dias, anos, décadas, talvez uma vida toda se foi em vão de sonhos que não são seus. Não permita que isso aconteça com o seu coração, até porque, nunca é tarde para nos questionarmos e lutarmos por aquilo que de fato somos, pois é o que faz bater o nosso coração mais forte sendo nossa bússola em direção ao norte.

Viva sem medo de viver.

seja tudo aquilo

que deseja ser.

Pois assim tu sentirás

a real felicidade

que a vida tem a lhe oferecer!

assinatura maykon