Busco o que todos buscam, mesmo sem saber direito, algo que é alcançavel. Porém algo que está no fim de uma estrada tortuosa,perigosa. Busco óbvio, a felicidade.
Pra você o que é felicidade? Concerteza vocês irão responder : “estar com quem se gosta”, ou “composta de pequenos momentos”, “viver em um lugar paradisíaco”, “ter bens materiais”, ter um namorado(a) …
Felicidade é coisa que não tem nome. É silêncio que perpassa os dias tornando-os mais belos e falantes, felicidade é estar bem consigo mesmoFelicidade é palavra pequena que diz muito, é uma frase que diz mais que livros inteiros, eu quero a felicidade de toda hora, felicidade é encontrada em Deus. Muitas vezes o desejo de ser feliz é sucumbido pelos problemas do dia-a-dia, quanta desesperança, quanta falta de fé.

Felicidades pequenas como um abraço de reencontro, um sorriso nos olhos de quem se ama. Muitas vezes depositamos a felicidade com algo que queremos muito, não forço para que seja como eu quero, apenas a acolho quando menos espero. A felicidade é coisa sem jeito, mas com ela eu me ajeito.