[aaaaa] Por que será que por mais que eu tente , finja , diga que não ,  o fantasma do garoto errado ainda persegue  meus pensamentos , em tudo , será coração que não ficou bem claro pra você que eu não quero mais pensar nele , só quero simplesmente a amizade dele ? não é amor  , não é atração , é coisas que não tem explicação , fico pensando no passado , tudo o que se passou , tudo que você fez de ruim comigo , mais também me fez sorrir , me fez feliz por alguns momentos , embora poucos , mais fez , e são dessas lembranças que eu lembro , são essas lembranças que me perseguem , me atormentam , e faz com que eu não consiga começar de novo , preciso de um tempo , de um tempo pra o amor , não quero ele por perto , quero ele bem longe do meu coração , enfim , “amor” vamos fazer um trato ? nem eu persigo você , e nem você me persegue um dia agente se bate por ai !