Eu queria que os nossos melhores momentos congelassem, eu queria que o relógio parasse de rodar por um momento. Nesse momento eu iria te mostrar o quanto você foi e sempre será a melhor parte de mim. Seu jeito único de ser, sua voz, cada palavra tua. De uma maneira não deu certo, mais que da outra possa ser, só não quero te perder, preciso de você aqui, preciso que me faça feliz . Eu queria poder te mostrar que em cada estrela que houver nesse céu, será quantas vezes irei te fazer sorrir, é só você me permiti, aonde você estiver eu quero está, Pois é vc a pessoa que eu mais amo nesse mundo,Pois sem vc a minha vida não tem sentido algum, Não da, eu não consigo mais ficar um segundo Longe de vc ,
Ficar sem você é ter a noção do tempo e não saber preenchê-lo, é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente. Ficar sem você, talvez seja o maior desafio pro meu coração, é ter necessidade de me manter acordado para a vida enquanto meu corpo adormece na sua ausência. Ficar sem você é tentar permanecer calada enquanto meu peito grita, é procurar respostas e não encontrar, é descobrir forças no infinito, é morrer de saudades a todo instante.

Eu queria que os nossos melhores momentos congelassem, eu queria que o relógio parasse de rodar por um momento. Nesse momento eu iria te mostrar o quanto você foi e sempre será a melhor parte de mim. Seu jeito único de ser, sua voz, cada palavra tua. De uma maneira não deu certo, mais que da outra possa ser, só não quero te perder, preciso de você aqui, preciso que me faça feliz . Eu queria poder te mostrar que em cada estrela que houver nesse céu, será quantas vezes irei te fazer sorrir, é só você me permiti, aonde você estiver eu quero está, Pois é vc a pessoa que eu mais amo nesse mundo,Pois sem vc a minha vida não tem sentido algum, Não da, eu não consigo mais ficar um segundo Longe de vc ,Ficar sem você é ter a noção do tempo e não saber preenchê-lo, é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente. Ficar sem você, talvez seja o maior desafio pro meu coração, é ter necessidade de me manter acordado para a vida enquanto meu corpo adormece na sua ausência. Ficar sem você é tentar permanecer calada enquanto meu peito grita, é procurar respostas e não encontrar, é descobrir forças no infinito, é morrer de saudades a todo instante.