Meu gênio não é um dos melhores, eu falo besteira, ah besteira até de mais, eu rio de coisas bobas, rio até quando não deve, ou quando não tem nem muita graça, mais eu estou lá, rindo, eu tenho ciumes tolos, odeio todas as suas amiguinhas, sem exceções, me estresso facil, me irrito mais facil ainda, finjo que não ligo as vezes, mais só Deus sabe como eu to por dentro, eu fico triste com palavras, olhares, atitudes, tenho odio quando você não me dar um beijo, da vontade matar, serio. Eu poderia tá falando de quanto eu sou perfeita, não, eu sei que eu não sou perfeita de jeito nenhum, de nenhuma maneira, mais eu tento, é serio , eu tento, e eu nunca chego nem perto de conseguir, enfim eu poderia tá fazendo mais um daqueles textos clichês, dizendo que eu te amo e que não vivo sem  você, é e isso é a mais pura verdade, eu te amo e não vivo sem você, quer dizer. até vivo, mais eu juro que eu não sei. Eu erro, erro quase todo dia, faço tanta mais tanta besteira, tanta merda, vish . . . Mais isso tudo, eu já disse e falo denovo, é porque eu te amo , é porque todos os dias eu fico rindo de tudo que você faz ou fala, é porque eu gosto do teu cheiro, do teu gosto, dos teus olhos, da tua boca, do teu sorriso, do seu andar engraçado, porque eu gosto desse teu orgulho, por incrivel que pareça, eu gosto dele,  porque eu te acho inteligente, demais até, porque é bom acordar e ter uma sms “bom dia meu amor” por mais sem sal que seja, porque eu gosto do jeito que você implica comigo e como você faz de tudo pra me ver brava e depois me acalmar com um “ja pode rir” ou “dar uma risadinha vai”, porque eu gosto do teu abraço, porque eu gosto de te ver com ciumes, por mais raro que isso seja né, e na boa cara, eu te amo e só.