“eu tenho um anjo, ele não usa nenhuma asa, ele usa um coração, que pode derreter o meu. ele usa um sorriso, que me faz querer cantar. ele me dá presentes, só com a sua presença. ele me da tudo que eu poderia desejar. ele me da beijos só por voltar pra casa.” esse anjo, é o anjo que eu lutei pra ter e sempre procurei em todos os lugares, um anjo que me protege e acima de tudo está ao meu lado, um anjo que luta por mim e é com esse anjo, que eu farei de tudo pra ir até o fim, porque esse anjo, é o anjo que eu amo, é o anjo que eu nunca vou achar igual, e é com esse anjo que eu encontro a minha paz, e eu tenho momentos infinitamente bons ao lado dele, e meu pensamento quando eu estou ao lado dele, vai muito mais além, ao lado desse anjo eu me torno uma boa pessoa, e quero ser melhor pra todo mundo assim como ele é, distribuindo seus sorrisos, seus beijos, seus abraços seu carisma, sua simpatia, sua simplicidade, o seu jeito de ser, e assim ele vai conquistando as pessoas, esse é o meu anjo e eu vou lembrar dele pra sempre, ele me ensinou a ser uma pessoa melhor, e é ao lado dele que eu sempre vou querer estar.

“Eu tenho um anjo, ele não usa nenhuma asa, ele usa um coração, que pode derreter o meu. Ele usa um sorriso, que me faz querer cantar. Ele me dá presentes, só com a sua presença. Ele me da tudo que eu poderia desejar. Ele me da beijos só por voltar pra casa.” Esse anjo, é o anjo que eu lutei pra ter e sempre procurei em todos os lugares, um anjo que me protege e acima de tudo está ao meu lado, um anjo que luta por mim e é com esse anjo, que eu farei de tudo pra ir até o fim, porque esse anjo, é o anjo que eu amo, é o anjo que eu nunca vou achar igual, e é com esse anjo que eu encontro a minha paz, e eu tenho momentos infinitamente bons ao lado dele, e meu pensamento quando eu estou ao lado dele, vai muito mais além, ao lado desse anjo eu me torno uma boa pessoa, e quero ser melhor pra todo mundo assim como ele é, distribuindo seus sorrisos, seus beijos, seus abraços seu carisma, sua simpatia, sua simplicidade, o seu jeito de ser, e assim ele vai conquistando as pessoas, esse é o MEU anjo e eu vou lembrar dele pra sempre, ele me ensinou a ser uma pessoa melhor, e é ao lado dele que eu sempre vou querer estar.