Não sei pensar em um presente, ou em alguma coisa que represente tudo o que eu sinto por você mais achei digno isso aqui estar pronto até a meia noite. como posso começar falando de você? acho que você já sabe de tudo, porque agora quando eu vou falar de ti até me faltam palavras, eu te amo tanto mais tanto que eu nem sei mais o que eu faço com tanto amor d: por isso entrego ele totalmente a você, junto com o meu coração, sei que você vai cuidar bem dos dois, inclusive de mim u_u. sabe amor, a primeira vez em que conversamos, o que eu senti foi uma coisa sem medidas, senti que você seria o cara que estaria aqui “meu melhor amigo” e sim, você foi o meu melhor amigo por um bom tempo, até eu descobrir que deveríamos ser muito mais que isso, desde o dia em que se declarou pra mim, eu não parei de pensar em você, foi como se eu sentisse isso o tempo todo, mais não sabia se era tão forte, pra ir além de uma amizade, enfim levei a sério e foi muito mais além, você se tornou a melhor pessoa, quem eu quero ter aqui todos os meus dias, ficar com você, ser feliz com você, e principalmente ter você! ter você aqui, era tudo o que eu sempre quis, apesar de as vezes eu não sabia disso, agora eu sei, agora eu tenho certeza de que e só quero você, só você e mais ninguém, você me agrada, me satisfaz, quando estou com você a felicidade vai muito mais além, o mundo só gira em torno de você, e eu não preciso mais de ninguém se você estiver ao meu lado, ah como hoje você me faz feliz. 2 meses hoje, e que venham 4,6,8,10, anos e etc, eu só quero estar ao seu lado, não importa hora, lugar, dia eu quero você, e isso você já entendeu muito bem! espero que nesses dois meses, eu tenha te feito feliz, sei que fiz você sofrer, acho o tamanho do sofrimento se supera no tamanho da felicidade, bebê eu só quero ser feliz ao seu lado, me desculpe por tudo o que eu te causei até hoje, eu me arrependo, você só tem me feito feliz e isso não é uma boa forma de retribuir tudo o que faz, mais eu vou retribuir tudo, com o mesmo carinho eu te prometo. 

eita, que saudades que bateu de você agora, saudades de como você me abraça, de como me olha, de como me ama, saudades de tudo que eu passo com você, eu sinto falta dos momentos mais simples, sinto falta até do seu “oi amor” sinto falta de tudo, isso que você só se foi faz uma hora, mais eu aguento, aguento porque o amor supera tudo. To com saudades, te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito meu monster, meu bebê, meu tudo, minha vida, tudo o que eu preciso é de você aqui do meu lado, como eu sempre precisei, e eu nunca vou deixar de precisar.